Mortes de Kenny

Oh, my God! They killed Kenny! You bastard!

Kenny Morto - "Oh my God, they killed Kenny! You bastards"
Kenny Morto - "Oh my God, they killed Kenny! You bastards"
A famosa frase acima é mencionada por Stan e Kyle em South Park toda vez que o personagem Kennymorre em algum episódio.
A frase em português é adaptada nos episódios dublados de South Park, para:
“Oh meu Deus! Mataram o Kenny! Filhos da puta!
Em diversos episódios de South Park, o personagem Kenny é morto das mais variadas maneiras: queimado, enforcado, triturado, com tiro, eletrecutado, e muitos outros jeitos sádicos. Curioso que tem um episódio que tentam explicar o feito de Kenny ter morrido e nascer logo assim outro Kenny, dando a entender que cada episódio seria um “irmão” de Kenny. Claro que isso foi apenas um episódio, e não reflete a verdadeira história por trás do enigmático caso das mortes de Kenny.
O fato é que os fãs adoram as maneiras que os criadores de South Park usam para surpreender com uma morte diferente. E Kenny é um dos personagens mais adorados no mundo de South Park, onde seu capuz impede que possamos entender o que ele está falando.

Episódio Curioso onde o Kenny Morre de Verdade?¿?

No episódio 13 da temporada numero 15, chamado de Kenny Dies, o personagem Kenny morre de verdade. Ele tem uma doença e acaba morrendo e todos os personagens de South Park acabam sentindo a falta dele e chorando por ele no episódio. Na temporada seguinte, a sexta da série, passa em torno dos meninos tentando achar um amigo para substituir o Kenny, e em nenhum episódio aparece o Kenny nessa temporada. No último capítulo da sexta temporada no finalzinho, o Kenny simplesmente aparece do nada, e tudo acontece como se nada tivesse acontecido. E a sétima temporada ja contamos com Kenny novamente, porém ele passa a não morrer em todo episódio.
Bom reunimos aqui algumas imagens do Kenny Morto, assim como vídeos que mostrar diversas mortes do personagem Kenny. CONFIRAM!

Fotos do Kenny Morto

Kenny Caveira
Kenny Caveira
Kenny sendo Cortado ao Meio
Kenny sendo Cortado ao Meio
Kenny Esmagado
Kenny Esmagado
Kenny sendo comido por ratos
Kenny sendo comido por ratos
Kenny com as tripas pra fora
Kenny com as tripas pra fora
Kenny Explodido
Kenny Explodido

Vídeos das Mortes de Kenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajuda