Pra quem é apaixonado por South Park com certeza sabe que os personagens Terrance e Phillipsão os protagonistas do desenho preferido dos meninos de South Park. Os comediantes Terrance & Phillip possuem um problema de flatulência, ou melhor dizendo, eles vivem de peidos, soltando pum na cara das outras pessoas e isso é usado de forma abusiva com muito humor em seus episódios.
Terrance & Phillip
Terrance & Phillip: Comediantes do Canadá
Todas as piadas de Terrance e Phillip estão relacionadas aos puns, e por serem canadenses tem o formato de ovo na cabeça com olhos pequenos pretos, que é como todos os personagens vindos do Canada são tratados em South Park, inclusive Ike, irmão bebê adotado de Kyle. Uma de seuas frases famosas é o FODE-TIO, do inglês “UNCLE FUCKER“.
Terrance e Phillip são estrelas de um programa de comédia no Canadá, e que faz sucesso entre as crianças nos Estados Unidos, apesar de os pais não gostarem que seus filhos assistam os programas.
Terrance & Phillip
Terrance & Phillip se divertindo, com peidos é claro!

Alguns Fatos Adicionais sobre Terrance & Phillip

  • Phillip (Sir Phillip Niles Argyle de Montréal) tem cabelo loiro e uma camisa azul com a letra “P”.
  • Terrance (Sir Terrance Henry Stoot de uma pequena vila de Toronto) tem cabelo preto e veste uma camisa vermelha com a letra “T”has black hair and wears a red shirt with a “T”.
  • As vozes de Terrance and Phillip são feitas pelos próprios criadores de South Park, onde Matt Stone faz a voz de Terrance e Trey Parker faz a voz de Phillip.
  • O aniversário de Terrance é dia 18 de janeiro e o aniversário de Phillip é dia 12 de novembro.
  • Terrance tinha encontros com a cantora Celine Dion, no qual tem uma filha chamada Sally.
  • Confira a famosa canção “UNCLE FUCKA” dos canadenses, exibida durante uma sessão de cinema que os personagens de south park assistiam:

  • Algumas cenas onde Terrance e Phillip se divertem com seus peidos, como nesse programa de TV:
    E aqui as crianças se divertindo com o programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajuda