Personagens Principais



O desenho animado South Park, possui diversos personagens que dão vida a animada série que é sucesso mundial. Cada um dos personagens de South Park, possui suas próprias características marcantes.



Personagens Principais de South Park
Stan Marsh é certinho e sensível, e é o protagonista na maior parte dos episódios da série. Sempre utiliza um gorrinho azul e sempre tenta pregar o bem entre seus amigos
Personagem Stan Marsh
Stan Marsh
Eric Cartman é gordinho, agressivo e egoísta, e tem seu personagem inspirado em Adolf Hitler. Sempre discriminando as classes sociais menos favorecidas e passando por cima de todos para conseguir o que deseja. Para saber mais sobre ele visite nosso artigo exclusivo -> Eric Cartman South Park
Personagem Eric Cartman
Eric Cartman
Kyle Broflovski tem vários confrontos com Eric, já que ele tem origem judaica. Mas, o menino é muito bom e inteligente e sempre disposto a ajudar todo mundo.
Personagem Kyle Broflovski
Kyle Broflovski
Kenny McCormick é pobre, sarcástico (de acordo com as respostas de seus amigos ao comentários que não conseguimos entender porque seu casaco abafa suas falas) e sempre morre no final. Kenny é uma das figuras mais amadas em South Park, e mesmo não entendo o que ele fala, ele é um dos personagens mais engraçados de South Park.
Personagem Kenny McCormick
Kenny McCormick
Outros Personagens em South Park
Butters Stotch – é uma criança inocente, que possui pais superprotetores. É sempre alvo das crianças por sua ingenuidade.
Butters Stotch
Butters Stotch
Herbert Garrison – É o professor da escola que anda sempre com um fantoche. É homossexual e é conhecido como Senhor Garrison, mas após uma cirurgia para mudança de sexo, passa a ser chamado de Senhora Garrison.
Herbert Garrison
Herbert Garrison
Timmy – Uma criança especial que anda em uma cadeira de rodas e só fala seu nome repetidamente. Timmy timmy!
Timmy
Timmy
Mr. Hankey – É um o cocô natalino que aparece todos os natais.
Mr Hankey
Mr Hankey
Jesus – Um dos moradores de south park. É um Jesus muito louco que aparece em alguns episódios.
Jesus
Jesus
Diabo – namorado de Sadam Husseim, o diabo é sensível e maligno ao mesmo tempo. Além de gay, é claro.
Diabo
Diabo
Towelie – a toalha maconheira de olhos vermelhos que é lembrada por sua frase: “Do you wanna get high?”
Towelie
Towelie
Randy Marsh – É o pai de Stan, e talvez um dos personagens que mais se mete em confusão em South Park. Sempre tenta orientar bem seu filho mas normalmente seus ensinamentos não são muito corretos.
Randy Marsh
Randy Marsh
Chef – É o cozinheiro da escola das crianças em South Park.
Chef
Chef

Ajuda